quinta-feira, 3 de março de 2016

O que levou o rapper Big Pun a morte?

Big Pun cresceu no bairro do Bronx em NY e é descendente de porto riquenhos. Segundo seus familiares, seus primeiros anos foram difíceis, incluindo o abuso de drogas de sua mãe, a morte de seu pai, e um padrasto muito duro com ele. De acordo com sua avó, Pun se tornaria agressivo e auto destrutivo, socando buracos nas paredes do apartamento da sua família. Pun largou o ensino médio e por algum tempo estava desabrigado ficando em prédios abandonados ou nas casas dos amigos, quando se envolveu no crime.


Justamente seus primeiros anos de vida que os mataram. Punisher sofreu bastante na mão da sua mãe e seu padastro. Pun, Apanhava muito dele. Por consequência disso, Levou sequelas para o resto da vida. 

Há relatos na internet que até abusos pun sofreu!

Ele se tornou uma pessoa muito agressiva e nervosa. Decorrente disso, Adquiriu a obesidade. Mais nervoso ele ficava, Mais comida ele comia. 

Como todos sabem, Punisher começou a engordar com o tempo. Devido a essa doença, Adquiriu problemas cardíacos que o levou a morte. 

Big Pun antes e depois
Até sua esposa e seus filhos sofriam na sua mão, Pois por qualquer coisa ele se estressava, Até por coisas mínimas! 

Mas o fato é que ele estava o tempo todo doente, Talvez ninguém tinha percebido que as sequelas da infância ficaram para o resto da vida de Big Pun.

Foi uma pena ter perdido ele aos 28 anos sabendo que tinha muito a acrescentar no mundo da música.

Segundo a MTV, Big Pun ficou na 11° colocação dos 22 melhores MC's de todos os tempos! 

No dia 7 de Fevereiro de 2000, Big Punisher nos deixava vítima de um ataque cardíaco devido a sua obesidade. 

Ele e o seu filho dando um rolé pelo Bronx.
Quem gostaria de ver nas telinhas um filme sobre esse gênio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário