quarta-feira, 2 de março de 2016

2PAC Sabia que ia morrer? Veja 10 Curiosidades macabras escondidas no clipe Hit 'Em Up.

Há uns dias atrás postei que iria falar sobre algumas curiosidades que achei no clipe Hit 'Em up do Tupac falando a respeito da morte dos integrantes.
Fiquei sem net, Por isso peço desculpas por não ter postado naquele dia a publicação prometida.
Hoje, Com internet e tempo, Venho através dessa publicação levar essa curiosidade para vocês:
Essas imagens abaixo foram retiradas do clipe Hit Em Up do Tupac com o seu grupo The Outlawz. Nela, Podemos notar coisas muitos curiosas que irei detalhar a seguir.


Imagem 1: Tupac e seu grupo aparecem em um fundo branco representando o Céu. Imagem 2: Os mesmos estão em um cenário vermelho em volta de fogo representando o inferno.
É como se essas duas cenas dissesse: ''Nós iremos para o céu ou para o inferno, Mas estaremos juntos''.
Imagem 3: Mostra os integrantes dormindo de preto.
Representa que eles estão de Luto em um eterno sono profundo. (mortos)
Imagem 4: Tupac e o membro dos seus grupo estão presos (amarrados) em uma roleta formada por cadeiras.
Imagem 5: É possível notar de cima, Que os 6 integrantes estão girando nessa roleta formada por cadeiras, E que ela está parando em um alvo, Como se fosse numa espécie de roleta russa. Claramente nesse momento, Podemos notar que essa roleta representa um tambor de um revolver 38, Pois cada um do integrante é comparado com uma bala (nessa arma, Só cabe 6 munições) esperando a vez de cada um ser escolhido.
Imagem 6: Mostra o alvo em que a roleta para, Esse alvo é um corvo. Corvo é conhecido pela ave que trás as mortes e busca as almas de quem ela está perto. É como se quem parasse nela, Iria ser ceifado pela aquela ave.
Imagem 7: Mostra a roleta vazia, Sem nenhum dos integrantes e o Corvo abrindo suas assas como se estivesse farto e satisfeito com o acolhimento daquelas vidas.
Imagem 8: No final do clipe, Os integrantes somem num corredor vermelho e aparece a seguinte frase: ''Watch for the Outlaws immortals coming soon'' Que no português significa: ''Preste atenção nos imortais Outlawz em breve''. É como se falasse: ''Preste atenção em nós. Algo vai acontecer em breve.''
E assim termina o clipe. Muito estranho, Não!?
Notasse também que dos 6 integrantes, Apenas 4 cantam a música, Eles são: Tupac (falecido em 1996), Kadafi (falecido em 1996), Hussein Fatal (Falecido esse ano) e E.D.I. (seria o próximo falecido?) Fica a pergunta no ar...
Essa foram as curiosidades encontradas por mim nesse clipe macabro de Tupac.
O que acharam disso tudo?
Link do clipe para vocês analisarem: https://www.youtube.com/watch?v=4sPKfUn7178

Créditos a página Baú do RAP

2 comentários:

  1. Quer saber oque acho, acho que vc viajou demais perdeu seu tempo pensando essas coisas deveria ver a musica legendada isso que vc disse nao quer dizer nada se tinha um pressagio de morte nesse video esse pressagio era para o notorius b.i.g nao pra eles

    ResponderExcluir
  2. É, realmente vc teve muito tempo, e tupac sabia q iria morrer, só não sabia quando e como, e o clip foi de acordo com as tretas que ele arruma na época.

    ResponderExcluir